SOBRE O INSTRUTOR
Caio Ferreira é empreendedor digital com mais de três anos de experiência no ramo. Atual diretor da e-Editora, empresa responsável pela produção de info-produtos
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Identificar os níveis de valores que você pode criar A aumentar o preço do seu produto A ter mais lucro com a mesma quantidade de vendas A conquistar clientes e torná-los fiéis A se relacionar da maneira correta com seu cliente Como se adaptar ao mercado online Que preço alto não é problema Como identificar as razões emocionais por trás das compras Como criar valor ao seu info-produto
SOBRE O CURSO
Como precificar um produto é uma das maiores dúvidas existentes no mercado de informação atualmente. O preço que você dá ao seu produto pode definir o sucesso ou fracasso! A ideia é simples: para cobrar mais, você precisa oferecer um produto melhor! Mas como fazer o cliente perceber o valor do seu produto e se dispor a pagar mais?
O líder de mercado nunca é o produto mais barato!
Criar valor é o segredo para poder cobrar mais, se destacar como referência de qualidade e conseguir mais lucro! Neste curso iremos estudar como identificar as necessidades do cliente, entender o que ele valoriza e construir uma solução ideal!Aumente seu lucro e aumente a qualidade do seu produto!
O cliente precisa perceber o valor do seu produto
Se você tiver um produto muito bom, ainda não é o suficiente para que aumentar o preço sem perder vendas! Você também precisa aumentar o valor percebido do seu produto. Para isso iremos entender o que o cliente realmente valoriza e como expor essas informações para ele! O objetivo é conseguir ter um produto com o valor tão alto, que ele irá se vender sozinho!ShareThis
ROTEIRO DO CURSO
01.Por que você deve cobrar mais 02.Como Cobrar Mais 03.O que seus clientes valorizam 04.Como criar e agregar valor ao seu produto 05.Como escolher o preço ideal para seu produto 06.Como testar preços 07.Ferramentas para testar preços 08.Psicologia da compra 09.Quais são os níveis de valor