inShare
11
http://hotmart.net.br/show.html?a=C358302I Ao entrar click neste link...
Nesta palestra, Tom Coelho aborda a construção de uma imagem de sucesso indo muito além das convencionais regras de etiqueta. Partindo do planejamento estratégico pessoal, ensina a edificar uma marca pessoal forte e expressiva.
Objetivos:
Instrumentalizar os participantes no gerenciamento de suas imagens no âmbito pessoal e profissional;
Instruir a formatação de um planejamento estratégico pessoal;
Apresentar os passos para construção de uma marca pessoal;
Promover a motivação pessoal e interpessoal.
Tom Coelho, com formação em Publicidade pela ESPM e Economia pela USP, tem especialização em Marketing pela Madia Marketing School e em Qualidade de Vida no Trabalho pela USP, é mestre em Gestão Integrada em Saúde do Trabalho e Meio Ambiente pelo Senac. Com palestras realizadas em empresas como Rhodia, Petrobras, Vale, Arcelor Mittal, Basf, Samarco, Gerdau, Solvay Indupa e GlaxoSmithKline. Tom Coelho encontra-se entre os conferencistas mais requisitados da atualidade em razão de sua formação eclética, experiência profissional e abrangência dos temas de suas palestras que apresentam conteúdo prático e motivacional. Escritor, autor de vários títulos, entre eles: Sete Vidas – Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional.
Doação
Parte do faturamento deste evento será doado para a Rede Social Brasil do Bem. Acesse: http://brasildobem.ning.com/
Conteúdo referencial:
Bloco 1: Planejamento estratégico pessoal
Conceito de marca e de marketing pessoal
Top of mind
O que é status?
Identidade e imagem
O marketing de percepção
O ciclo de vida do produto-pessoa
Propósito e missão de vida
Valores e virtudes
Sonhos e visão de futuro
Bloco 2: Estratégia de construção de marca
Embalagem: aparência, etiqueta, vocabulário
Conteúdo: princípios, formação, currículo, neocompetência, análise SWOT
Visibilidade: marca, slogan, cartão de visita, home page, e-mail, redes sociais
Ênfase: repetição, comunicação, credibilidade
Divulgação: networking, eventos, oportunidades, oratória
Diferenciação: concorrência monopolística, autenticidade, kaizen
Autor do livro: Sete Vidas – Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional
Agenda
Welcome Coffe - 8:30 hs
Início - 9:30 hs
Término - 10:30 hs
Veja alguns vídeos do Tom Coelho
Incluso:
Presencial:
Café da manhã;
Material de apoio;
Gravação do evento.
Via Internet:
Gravação do evento.
Local
Presencial:
São Paulo – SP
Via internet:
Os participantes irão receber as informações necessários para acessar o evento.
2 0 1 2
Local Data Período À Vista Cartão de Crédito Ação
SP/Presencial 31/Julho Manhã R$ 120,00 até 12x R$ 11,69 Inscrição
Via Internet 31/Julho Manhã R$ 53,00 até 12x R$ 5,16 Inscrição